terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nine

Tá tudo bem ... tem sééééééééééééééééculos que não futuco nesse blog .... Estoy de vacaciones de verano (ADOOOOOOOOORO) sim to indo para praia e curtindo horroooores esse sol que tanto abafa e esquenta aki no rio de janeiro .... daí sai da praiana e barzinhos ou butecos como preferir ... aonde puder enfim ... pq nem sempre vivo de glamour na vida e depois casa or NOT ... o que sei é que esse ano vai ser punk na facul portanto tenho que surtar agora tudo que tenho direito para não chegar no meio do ano e fazer a linha maluca e jogar tudo pro alto .... jaaaaaaaamais ......


Ontem fui ver NINE assim, tipo, todavia, entretanto .... é um musical né?!? O filme fala sobre a obra de felini um italiano e na época o filme se chamava 8 1/2. O pq desse 8 1/2 é pq devido a um surto doido guido um cineasta maluco não tem idéias para escrever o seu próximo filme e começa a reelembrar seus momentos de vida aonde existiram 7 mulheres que marcaram ele profundamente e intensamente como a esposa, a amante, a mamma , a jornalista, a diva, a figurinista (sua amigona do peito) e é claro como não poderia faltar num bom cinema italiano a putona seduzindo guido quando criança e o próprio guido adulto. E o filme é rodado com externas por toda a Itália. Contendo cenários incriveis.

Que maaaaaaaaravilha já me vi assim váááááááááááááááárias vezes em provas. Olho para a questao e falo puta que pariu o que que esse filho da puta de professor quer nessa resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk after all
Partes que mais gostei foi por conta da Fergie que foi tuuuuuuuuuuuuuuuudo akele be italian dela ... me senti em roma, milano cantando e dançando, akele batom carregado no vermelho sangue, akele corselete que puta que pariu arraaaaaaaaaaaaaaasou... fora os peitones querendo pular para fora foi um arraaaaaaaaso com akela 1/2 bota tuuuuuuuuuuudo nooooooossa e akela paixão toda ... akela vibração foi tão lindaaaaaaa .... os pandeiros no mesmo ritmo e marcação com os passos, a coreografia tava oooooooootema, que excândalo. Akele cabelos cacheados até a cintura completamente rebeeeeeeeeeeeeeldes foi lindo lindo lindo lindoooooooooo.
Teve a participação de Judi Denchi como a figurinista amigona do peito que foi o mááááááááááááááximo ela cantando em frances, mon dieu que liiiiiiiiiindo me senti num cabaret pronta para arrasar com akele poá lindo vermelho e looooooongo .... fora as bailarinas arrasando num corpo que nem comento. Só faltou a o torre eiffel como cenário de fundo. TUUUUUUUDO ...... França e Itália juntos no mesmo filme ... Viva a EUROOOOOOOOOPA.
Teve a participaçao de Sophia Loren geeeeeeeeeeente .... a hebe italiana né?!? fala sério adoraria ser neto dela ... que maximo, imagina ter que ir para casa da nonna tutti lo verano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mi piaceria troppo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mangiaria abbastanza hauhauhauhauhauhauhau mas nao empolgou muito não. As plásticas nem se falam ... toda repuxada ... nossa como esse povo faz plastica né? uma múmia praticamente ... ela tem o que?!? 102a. se não tem vai completar no ano que vem.
Teve a participação de Penélope Cruz ... foi hilaaaaaaaaaria ... kkkkkkkkkkkkk a amante louca e piranhona ... vagaba e tudo mais que fez uma performance maraaaaaaavilhosa. E que alongamento né?!? fiquei chocado ... fora a sincronia do corpo com a musica tb. adorei. Mucho caliente hein?!?
Kate Huson foi a jornalista linda cantando cinema italiano achei divertido e alegre, um cenario incrivel, homens lindos, uma coreografia deslumbrante, chiquéééééééééérrima, a roupa dela tava tuuuuuudo de brilhos e paetes um arraso. Fora a energia da música super tudo. Curti e gostei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve a participação de nossa querida e amada Nicole Kidman ... que tipo assim como ela consegue ficar tao parecida com a barbie né?!? a plástica para ela ficou otemaaa... gostei do nariz, não tem ruga nenhuuuuuuuuuma, na boca acho que fez alguma coisa enfim superplastificada .... foi legal. Nada assim de GRANDIOSA apenas a diva do cinema italiano para guido.
Teve a participação da Marion Cotillard que interpretava a esposa ... cantou duas músicas assim digamos interessante. Na primeira musica era santinha depois na outra musica era vadia. Interessante.

E por fim Daniel Day Lewis ... tipo poderia colocar outro ator no lugar dele. Alguém com um olhar mais penetrante, mas dinãmico, sei lá ... Mas como Rob Marshal colocou Richard Gere no filme em Chicago portanto tá valendo ele nesse. Acho que Rob precisa entender o que é um homem direito com saco e penis.

Bem, entretanto e todavia é um musical né?!? e foi divertido ..... algumas partes legais outras chatas mas num contexto valeu a pena ir para dar uma verificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário