quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

BBB 10

Então tá ... um mês antes de começar o famoso big brother brasil 10 toooooooodos, mais tooooooooodos falavam mal e que não iriam assistir e coisa e tal. Agora vc percebe que o mundo mudou né?!? e geral assisti, vota e dá sua opinião em mesas de buteco ou até em noites de gala. Então para que fazer a linha sou intelectual e sair dizendo que não assiste o big brother?!? Diz que não assiste nenhum programa da globo por causa que a globo é manipuladora e coisa e tal .... que ridiculoooooo assume logo que vai ver, que vai se jogar no clima de competição e baixaria.
Eu assisto o Big Brother Brasil sim e desde do começo .... adorooo .... to nem ai .... é fútil, não tem intelecto nenhum akele programa, as ligações são todas programadas, é Boninho quem decide quem sai ou fica na casa enfim sei de tudo isso mas foooooooooooda-se. Adoro as pintas do Serginho, to puto pq o Dicesar ainda nao se transformou numa drag queen, me amarro na sapata Angélica, acho o Cadu tuuuuuuudo de bom e faria ele noite/dia e dia/noite, acho a Fernanda linda para Caralho com um rosto incrivel e um doce de pessoa, a Elenita uma barraqueira de marca maior e que faz o tipo sou intelectual e gostosa hauhauhauhauhauhauhau adooooooooooro, acho um saco a Lia fazendo a linha maluca e depois pedindo desculpas para todos, a Anamara que diz o que pensa e manda ver nas palavras e o Dourado que na boa já teve o seu tempo acho ele meio chato, já pode vazar e ir na proxima rodada para fora da casa. Enquanto que o restante é o restante não dou a minima. Mas eu asssito sim e adoro o Big Brother Brasil 10 e se sou burro ou fútil foda-se o problema é meu e assisto o que eu tiver afim de assistir. E na boa não to torcendo para ninguem o que vencer venceu, portanto que vença a melhor performance ou interpretação.

2 comentários:

  1. Eu não estou assistindo BBB. Mas só porque não tem tv no meu quarto, porque estou acompanhando as notícias pela net, rs. Eu não assisti os últimos anos, mas esse ano parece que tá mesmo divertido.

    ResponderExcluir
  2. Tà legal sim ... o Dicesar se transformou numa drag queen que foi bem divertido numa noite porém se mostrou uma fofoqueira e intrigueira de primeira e o Cadu puta que pariu que homem gostoso ... continuo firme e forte na idéia de pegar akele homem mesmo com o cérebro de azeitona.

    ResponderExcluir