sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Começa o Semestre

Então tá né ... acabou o carnaval ... agora começa definitivamente o ano, porém não to com a menor vontade de começar o ano pois to ainda no clima de folia, cerveja, não to afim de estudar e muuuuuuuuuuuuito menos ter que ler Hobsbawn. Quero diversão, alegria e um mundo muito colorido ... hauhauhauhauhau. Caralho só em imaginar que vou ter Direito Internacional II a revanche (porra, puta que pariu) tudo bem que o professor é o mesmo ... ou seja o professor gato que pego, repego e pego de novo ... vou ter Teoria de Relações Internacionais II ... como assim?!? e já me falaram que a parada é muito louca, são teorias muuuuuuuuuuito complexas e que nem alice dá conta delas ou seja ... já começei a procurar uma vaga em algum hospital psiquiatrico para me internar assim que terminar esse semestre ... pq ficar tomando Gardenal em casa não vai fazer efeito ... necessito de medicamentos mais pesados ... hauhauhauhauhau e temos tb. Teoria de Técnicas de Negociações ... até que achei essa matéria um pouco mais simpática pois me lembra tipo aula de economia doméstica em que na qual pode ser muito útil quando vc for comprar algo e fazer aquela barganha por akela peça de roupa super cara (achei digno) ... Politica Externa Brasileira II mon dieu gente que saaaaaaaaco ter que saber da politica externa brasileira do periodo militar até os dias de hoje .... e para finalisar minha vida Educação, Cidadania e Movimento Sociais que não faço a menor idéééééééia do que se trata e muito menos de como vai ser a matéria .... ou seja ... é esperar para ver porém, todavia e com certeza vou ter que ler umas duzentas e caralhadas de páginas ... mas enfim ... fiquei burro esse período todo agora é hora de correr atras do prejuizo ... pq se vc me perguntar se eu li algum livro de final de novembro até agora depois do carnaval a resposta vem num sonoro, alto e estrindente NÃÃÃÃÃÃÃO ... pq eu não tava com o menor saco para ler nada ... queria ficar burro mesmo e até que foi legal e divertido.
Agora mudando de assunto to adorando as bichas falarem que o Carnaval de Floripa é luxo, o Carnaval em São Paulo é merda, o Carnaval no Rio é favela e o Carnaval em Salvador é tumulto. Na boa e tipo assim, CARALHO e PORRA estamos no Brasil aonde tem uma miscigenação forte e uma diversificação de culturas diferentes para caralho, cada região curte da sua maneira o carnaval. Tem muita gente que sai de Floripa e vai passar o Carnaval em Salvador ... como tem gente que sai de Salvador e vai passar o Carnaval no Rio ... gente que sai do Rio que vai passar o Carnaval em São Paulo e gente de São Paulo que vai passar o carnaval em Paris. Pow não tem essa de um ser melhor do que o outro e cada Carnaval é um Carnaval e a pessoa escolhe o que melhor lhe agrada. É questão de gosto e deixando bem claro que gosto é igual a cú cada um tem o seu e ponto final. Agora dizer que o Carnaval de um lugar é melhor do que o outro acho ridiculo e patético. Mas fodaaaaaa-se to nem ai ... o que importa é que o meu carnaval foi ooootemo e divertido e escrevo no próximo post bonitaaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário