terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Unidos da Tijuca

Então tá ... muito tempo sem escrever no blog nem sei pq ... sei sim e o fato é preguiça plusadvanced e a falta de saco mesmo .... mas o importante é que no primeiro final de semana do ano fui parar na quadra da unidos da tijuca ... [ADOOOOOOOOOOORO] Sim eu curto samba, principalmente cheio de caipirinha na cabeça e escutando os ritmistas da bateria. Sambei feito um louco na quadra, não tava nem ai pra ninguem, foi ooooooootemo escutar akela percussão toda e ainda poder cantar o samba de 2010. Sentir toda aquela vibração do bumbo e pandeiro foi maravilhoso ... A quadra não tava muito cheia então rolava de sambar a vontade e era perfeito ... uma energia contagiante em que vc joga para fora toda a cagada de 2009 para começar o ano de 2010 com toda a força e vigor. A energia do ritmo da música entrando no seu corpo e vc só querendo sambar até sua perna sair do seu corpo e ganhar vida própria. Agora o meu proximo passo é ir na quadra do salgueiro e mangueira ... precisooooooo .... e já to em ritmo de folia sim, pq nao? preciso ir no saara comprar coisinhas para me enfeitar para poder sair nesse Carnaval que nem uma diva. Mil vezes melhor e mais performatica que Lady Gaga hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau adoooooooooro

2 comentários:

  1. Eu não gosto de Carnaval. Sou uma paulista chatinha à moda antiga (muito antiga) e minha família é do Sul, pra piorar.
    Mas há alguns anos fui numa pizzaria na Tijuca e a escola de samba estava na rua. Eu nunca tinha visto uma escola de samba carioca de perto... eu fiquei emocionada, eu achei aquilo tão lindo! E fiquei só de boca aberta olhando, porque nem sambar eu sei.

    ResponderExcluir
  2. Lindona é muito bom sentir akele ritmo na pele. É uma emoção indescritível e completamente diferente do que vc vê na tv e observar ao vivo. Vc nem pensa em sambar certo ou errado o que vc quer é sacudir o corpo de uma forma que dane-se para todos. e estando alto é melhor ainda ... adoooooro hehehehehehehe

    ResponderExcluir