sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meu Carnaval

Alguém anotou a placa do caminhão que passou pela minha cabeça durante esses dias?!? hauhauhauhauhauhauhau
Na Sexta véspera de carnaval não fiz absolutamente nada ... fiquei de resguardo em casa me preparando psicologicamente para folia frenética e selecionando para onde eu levaria o meu corpo durante o periodo de festa pagã (portanto foi algo tipo tranquilo)
No Sábado começei ... enquanto tooooooodos estavam no cordão do bola preta na cinelândia eu ainda estava bonita dormindo ... odeio o bloco do cordão do bola preta (não acho digno = pessoas muitas estranhas) porém de tarde dei uma passada no bloco Carioca da Gema ali na Lapa para ver o pessoal e dar pinta para depois subir Santa Teresa e foi lindo lindo lindo me joguei no bloco Aconteceu pelas ladeiras de Santa Teresa ... coloquei minha máscara de folia e levei minha garrafinha de pina colada e pronto saindo de lá fui para casa pq tava morto ... muito trebado e não achava digno vomitar na rua.
No Domingo acordei mega tarde e resolvi ir fazer um passeio na floresta da tijuca e me refrescar na cachoeira das almas que tava otema e não tinha ninguém .... absolutamente vazio por lá ... saindo de lá fui dar uma pinta básica no Simpatia Quase Amor, mas só que cheguei tarde e peguei o final do bloco ... fiquei muito triste, mas como tava mega cansado de ter subido a floresta da tijuca até que não fiquei tããããããão triste assim.
Na Segunda fiquei na praia de itacoatiara o dia todo com geral bebendo horroooooooores e trebado para poder ir para qq lugar a não ser ir para minha casa ... pq vomitar na rua não acho digno ... hauhauhauhauhauhauhau
Na Terça eu resolvi subir Santa Teresa de novo para pegar o Embalo de Santa Teresa que foi tuuuuuuudo de bom (como tem gente louca e linda por lá né?!?) muito gringo dando pinta por lá achei super digno e depois saindo de lá fui finalizar minha ida para Banda de Ipanema = que foi uma meeeeeeeeeeeeeeeeeerda .... akilo é depósito de algo que nem sei como explicar. Como tinha gente estranha = feia por lá (porra ... puta que pariu) e o pior foi ter passado pela farm (para quem curte noitada de Cine Ideal akilo tava ooooootemo) sai de lá e fui para casa para não perder o brilho do meu carnaval que tinha pego em Santa
Na Quarta fui no me Beija que Sou Cineasta na Gávea mas achei fraco e sem graça dai nem fiquei muito tempo, fiz uma pinta basic por lá e fui para casa para almoçar e ver a apuração das escolas de samba e advinha quem ganhou esse ano?!? advinhaaaaaaaaaaaaaaa a Unidos da Tijuca adoooooooooooooro .... sim ... eu amo akela quadra ... o samba ... Paulo Barros arrasou nesse carnaval ... parabéns Paulo Barros ... a comissão de frente tava fooooooda e é claro fui fechar meu carnaval na quadra da Unidos da Tijuca comemorando o campeonato lindamente e loucamente como sempre.
E agora vc me pergunta se eu quero começar o ano?!? CLAAAAAAAAARO QUE NÃO PQ NO SÁBADO VAI TER MULHERES DE CHICO NO LEBLON E EU VOOOOOOOOOOU ..... hauhauhauhauhauhauhaua bjos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário