terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ANO NOVO ... VIDA NOOOOOOVA

O Natal foi tuuuuuuuuuuudo ... para variar eu fiz o cardápio ... um peixe assado em folha de bananeira na churrasqueira temperado apenas com alecrim, sal, 1 cebola ralada e 1 dente de alho. Para acompanhar um arroz com passas, e uma salada com tomate cereja, musarela de búfala e rúcula. Tinha tb. Tender (pq eu amoooooooooooo tender) ainda mais com farofa e arroz. Ou seja dois pratos numa noite ... a decoração ficou linda por demais, rosas vermelhas deram um toque na mesa com um linda toalha branca toda trabalhada no bordado, foi tudo incrivel e tão clima de natal, sem tia chata me perguntando isso ou akilo. A sobremesa ficou por conta de sorvete de creme com muita calda de chocolate, manjá que aaaaaaaaaamo e outras cositas mais, como rabanada que aaaaaaaamo.
Ano novo pensei em passar em friburgo de novo, mas, porém, todavia um primo meu tinha alugado uma casa em búzius e tava chamando a familia para comemorar a virada do ano novo lá. É CLAAAAAAAAAAAAAAARO que fui dar pinta em búzius pq não? arrasar com os argentinos e me jogar na rua das pedras, geribá, azeda, azedinha, manguinhos, enfim comemorar o meu ano novo num gramour maior que Brigitte Bardot quando teve por lá hauhauhauhau ... e é claaaaaaro me acabei na comida e na bebida pq era ano novo e vida nooooooooooova e comemorar tb. por está perto de terminar a facul. e prestes a começar uma carreira nova em algum país. E sepultar de vez a carreira de fisioterapeuta.
Bjos Gaaaaaaaaalis

Nenhum comentário:

Postar um comentário