quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal ....

Que otemo ... hoje é véspera de natal ... e tipo e dai? ano que vem vai ter natal de novo e no ano seguinte e assim por diante ... igual ao ano novo e aniversáro ... Pelo menos uma coisa nesse Natal vai ser diferente, não vou aturar tia chata me dizendo como vai a namorada ou nossa como vc cresceu. Dessa vez eu vou fazer o meu Natal da maneira mais louca e criativa que eu puder ... deixar tudo de ruim em algum lugar na minha gaveta de esquecimento de memória e arrasar na noite de Natal ... colocar um lindo e belo sorriso no rosto e agradecer a Deus por viver e por descobrir que aos 31 anos de vida eu posso montar a narrativa da minha história, largar o que tava fazendo para assumir um outro caminho totalmente desconhecido e ser o grande ator principal da minha própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário